domingo, junho 19, 2005

Tem dia que de noite é foda

Gostaria de entender uma coisa: ontem fui a uma festa na Divina e dancei muito, mas muito mesmo. Como é de meu costume, retirei meus sapatos e dancei descalça (ato este que me fez chegar em casa com pés de moradora de rua). O problema é que possuo dois hematomas na região central de meu braço direito, arranhões em toda a parte posterior do braço esquerdo e um hematoma muito dolorido e extremamente feio por sobre o cotovelo.
Quaisquer indicações sobre o que pode ter acontecido comigo, é favor me avisar.
Muito grata.

2 comentários:

Anônimo disse...

pense com cuidado que vc descobre...hehehe
beijo grande, flor-do-dia.

GiGi disse...

Isso realmente não é nada... não quero dismerecer sua dor, mas olhe para mim que te acompanhei em tal festa...manca, inflamada e doída...