quinta-feira, abril 14, 2005

A moça que tropica

Tenho uma sandalinha de couro marrom da qual gosto muito. Não, tempo verbal errado. Tinha uma sandalinha de couro marrom da qual gostava muito. Também não, porque ainda a tenho, ela apenas não se presta mais às suas funções iniciais.
Enfim, o que acontece é que, caminhando quase que tranqüilamente pelo meu município, levei um belíssimo tropeção, em verdade, dei uma torcida no pé que fez com que a correia de minha sandália se soltasse da sola. Como sou uma mulher muito esperta e adepta dos processos de reciclagem, considerei que poderia prender a correia por baixo da sola, dar uma gotinhazinha de nada de Super Bonder e continuar usando-a porque, com a fivelinha presa ao calcanhar, conseguia caminhar com considerável desenvoltura.
O que não contava era que, já em São Paulo, iria tropeçar de novo. Só que, desta feita, ao invés de soltar a correia de debaixo do solado, consegui partir o solado ao meio.
Agora estou aqui, dividindo minha angústia e chateação com vocês e só pensando se conseguirei chegar “calçada” ainda em Mogi, afinal, são 63 km.
Que o anjo protetor das tropeçadeiras me proteja, que eu mereço.

3 comentários:

GiGi disse...

Ô Andrea ... não há santo padroeiro que te proteja das calçadas, ruas, alamedas e afins que se mexem e te pegam ...
Só Deus mesmo, o criador do tropicão ...

Mapie disse...

já te disse que vc tem problemas?

Anônimo disse...

a mesma coisa aconteceu comigo semana passada. só q já tinha levado a sandália ao sapateiro q fez uma frankensteinagem, desmontando ela toda e colando de volta a tira por baixo com cola de sapateiro. no calor parece q derreteu e a tira descolou e eu tentei enfiar em baixo de novo. conclusão: esqueci e no dia seguinte saí com a mesma sandália, só q dessa vez ela nao ficou e eu fiquei com o pé sujo de cola e poeira...lindo né? heheh gostei do blog, foi o mr paredro q me direcionou p cá, bjus!