segunda-feira, agosto 28, 2006

Tomei o ônibus hoje pela manhã preparada para sofrer: uma prévia seleção mental das músicas que me fariam avaliar este último ano (everybody is changing and i don´t feel the same...) e meus óculos de sol grandes pra esconder o chororô depois que amanhecesse.
Estava animada com a perspectiva da sofridinha matinal e até pensei que, se pudesse, não chegaria nunca, passaria, sim, o dia inteiro viajando.
Qual o quê.
A pilha de meu bichinho acabou e a lente direita de meu óculos preferido caiu.
Só o meu desejo da demora na viagem foi realizado: a Marginal estava a hell hoje de manhã, o que não me adiantou muito pq, além de chegar atrasada, não pude fazer nada sem som.
É, pelo jeito vou ter de passar este aniversário feliz mesmo...


O Windows Live Messenger chegou! Confira já!

Nenhum comentário: