segunda-feira, outubro 10, 2005

Karaokê

Ah, que noite aprazível tive junto a meu rebento...
Saídos de uma festinha de aniversário, fomos a uma pizzaria nos arredores de nossa casa. Lá chegando, constatamos que o estabelecimento dispunha de um videokê, ao que nos postamos bem em frente ao mesmo.
As músicas, belas melodias cantadas por ninguém, nos incomodaram, a principio. Ainda tentamos ver um pouco de TV, mas como fomos informados que a mesma não sintonizava nenhum canal, resolvi, a bem das circunstâncias, desfrutar das imagens vindas do grande advento tecnológico.
Que maravilha aquilo não se tornou com o auxilio de duas cervejas: belas imagens de windsurf se entrelaçavam a outras de folhas orvalhadas, cestos carregados de coisas indefiníveis em meio a uma grande planície e um chiuahua por sobre folhas secas. Que regalia para os olhos...
Tive um pouco de trabalho com Marcelo, que queria arremessar coisas contra o aparelho, mas me diverti deveras com o que vi, mal me contendo para desfrutar de tais imagens em minha própria casa já que, em meu dia de anos, fui presenteada com um dvdokê, aparelho nunca utilizado em toda sua plenitude de funções.
Mas farei jus ao mesmo e logo me esbaldarei no acalanto de meu lar com as pertinentes imagens de piqueniques, vasos com flores de plástico e gafanhotos.

Um comentário:

Mapie disse...

meu deus. não me convide pra te ver cantando, tá?

;)