sábado, outubro 22, 2005

Os fedidos que me desculpem, mas perfume é fundamental


Vejam só... estou, neste exato momento e instante, utilizando-me da internet da faculdade. Acontece que o figura que está ao meu lado é dono de um bodum praticamente causticante.

Não bastasse o fulano partilhar suas odoríficas mazelas com o bondoso restante da humanidade, ainda vira pra mim e pergunta:

- Isso aqui é pra colocar cd?

- Não, é entrada de disquete antigo.

Ao que tenho de ouvir isso:

- Ah, esse tipo de disquete eu não cheguei a conhecer....

Caceta, além de empestear o meu ar tão floreado com meus óleos e hidratantes, ainda me chama de VELHAAA???? Ai, como me sinto uma idiota pela educação me impedir de dizer:

-É, pelo jeito o Rexona você também não teve tempo de conhecer, né?

Se eu não fosse tão tonta, eu diria; ah se diria!!

Nenhum comentário: