terça-feira, dezembro 14, 2004

Coisas de Marcelo

Fomos a uma exposição de arte no último sábado. Do artista, prefiro esconder o nome por motivos óbvios. Eu, Júlio Castro, William de Oliveira e, claro, o digníssimo Marcelo.
Em meio ao constrangimento (pelo menos meu) de ter de fazer cara de quem está adorando mas, lá no fundo, me perguntando onde é que estava a arte daquilo tudo, Marcelo sai, corredor afora, fazendo suas avaliações:
- Mancha........mancha........................mancha........................(pára, analisa e constata)...isso é rabisco.
Logo à frente, pára entre várias senhorinhas e começa a rir muito. Júlio e Will me mandam ver o que é, eu, morrendo de medo, vou: um desenho anatômico peniano.
Ele então finaliza:
- Vamos seguir em frente, seguir em frente sem olhar pro pênis.

Nenhum comentário: