segunda-feira, dezembro 20, 2004

Coisas de mãe do Marcelo - A Vingança

Tem uma loja de quinquilharias importadas em Mogi na qual adoro ir.
Lá tem uma senhorinha oriental de uma nacionalidade a qual não pude ainda identificar, que é LOUCA pelo Marcelo. É muito engraçado. A gente entra na loja, ele pára nos brinquedos e, em cinco minutos, ela já está em cima dele.
Eu sempre fico de longe, pra poder apreciar melhor a cena: ela se abaixa e fica literalmente agarrada nele, falando muito rapidamente dezenas de coisas numa língua estranha e desconhecida.
Aí o Marcelo começa olhar pra mim com um olhar de "Mãe, por favor, tira essa mulher de cima de mim..." e eu, muito da sardônica, olho, risinho de lado, olhos satíricos, com cara de "Se vira, nego. Não é tão gostosão? Segura que a bucha é tua."
Sei que pode parecer um pouco de maldade da minha parte, inda mais depois de declarar meu AMOR todo por ele no outro post, mas é que é tão legal vê-lo uma vez na vida desconcertado.
Hoje ele irá lá com a minha tia, comprar um presente de aniversário com um dinheirinho que o Jú deu pra ele. Não me conformo de perder a chance de ver aquela maluca pendurada nele. E o engraçado é que, além de ficar abraçada e falando um monte, ela ainda fica pondo um monte de brinquedos na mão dele, não deixando-o ver nada do que ele quer. Se marcar, tá até dando algum de presente e a gente não se liga no dialeto.
É, ser um must tem lá as suas inconveniências.

Nenhum comentário: