quarta-feira, novembro 17, 2004

Gastronomia

Arph, 4a. feira, não tenho alimento, pouquíssimo dinheiro e excelentes opções gastronômicas à minha disposição: perto de meu trabalho tem um (e único) restaurate chamado Mixutas's Point. A supremacia nominal só é ultrapassada pela higiene do local. Extremamente asseado como, inclusive, todos os lugares onde uma pessoa possa vir a se alimentar aqui na região.
Logo a frente, uns 1500 metros, mais ou menos, temos outro restaurante tbém limpíssimo, barato, com paredes bem amarelas sem janelas para que se instale o soninho pós- refeição. O interessante dessa decoração é que, ao entrar, você se sente tão deprimida que até perde a vontade de comer, o que facilita, e muito, a vida obesa de pessoas como eu. Almocei lá uma 4a. feiras atrás. Huumm, tinha uma deliciosa sopa de feijão preto com ossos suínos e banha. Uma verdadeira delícia. Os intestinos grosso e delgado até se dão as mãos para cantarolar canções felizes e rodar ciranda.
Hoje será uma festa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nao reclame, eu nem consegui almoçar ainda.
Adolpho

Mapie disse...

sopa de porco não dá. as quartas-feiras são terríveis.