quinta-feira, novembro 11, 2004

Sobre comment

Vejam, caros leitores. Além de estar sofrendo, uma pessoa não pode dividir com os seus as suas dores sem ouvir reprimendas marcadas pelo puritanismo.
Mas saibam, não vou me abalar com críticas embasadas pelo cinismo e falso moralismo. Fiquem tranquilos: continuarei abrindo meu coração a vocês.

Um comentário:

Mapie disse...

sabe?
em primeiro lugar a carapuça serviu, e muito bem. entendi que este post visivelmente rancoroso é dirigido à minha pessoa e aos meus oportunos comentários. mas não faço conta e seguirei postando meus comentários, com a mesma tenacidade (teimosia) com que você pretende continuar a dividir sua (patética) vida e abrindo seu (abobado) coração, a despeito de quaisquer disposições em contrário
em segundo lugar, sim, as reprimendas continuarão, em nome do bom gosto, do bom senso e dos princípios ético-filosóficos que tanto prezo. naturalmente, depois deste post cheio de rancor, serei obrigada a intensificar o tom dos meus comentários, com a acidez que é peculiar à minha prosa "comentadorística" (perdoe o horrendo, porém pertinente, neologismo).

tenho dito, minha cara.
assinado: sua melhor amiga desde sempre.